Toc toc toc

22 04 2009

Voltei. Depois de muito tempo desaparecida, cá estou eu.

Não, eu não fui sequestrada.

Não, eu não fui abduzida.

Não, eu não fiquei sem Internet.

Não, eu não perdi a vontade de postar.
 

Eu só trabalhei DEMAIS. Doze, treze horas por dia. Feriados, vésperas, finais de semana.

 

E agora eu mereço férias. Mas, por exemplo, minha mãe mereceria uma viagem ao Egito para conhecer as pirâmides e NÃO vai ganhar. Assim como eu NÃO vou ganhar férias.

Bom, abafa…

 

Vim aqui só pra colocar um vídeo que eu vi no Jacaré Banguela e achei muito bom.

Tudo bem, que me deu certa raivinha dessas garotas e que se eu pulasse igual a elas por 30 segundos, minhas pernas já sentiriam aquele ardor muscular desagradável.

 

E elas pulam por quase 10 minutos. E não pulam só com as pernas não. Pulam com as costas, os joelhos, a bunda, a barriga…


Clique aqui!

Ações

Information

One response

23 04 2009
dehlicaramico

E esse tipo de atividade é tão comum lá por aquelas bandas…

Deixe um comentário

