Sim, nós sentimos sono!

25 03 2009

Estávamos eu e Naná discutindo o fato de sentirmos muito sono o tempo inteiro de nossas vidas. Como me lembro de ter escutado algo de leve no Fantástico sobre isso (sim, eu estava cochilando na hora), fomos até o site do programa que oferece um teste para saber se “você realmente dorme bem” (clique aqui para fazer o teste).

Fizemos o teste e… 

  ::*:: Marcela ::*:: diz:

“Se você respondeu SIM para 12, 13 ou 14 perguntas: débito de sono grave com comprometimento de qualidade de vida. Tendência a lapsos de memória, erros e acidentes”

[c=6]__Naná__Hexaaaaaaaa!    [/c] diz:

“Se você respondeu SIM para 9, 10 ou 11 perguntas: débito de sono moderado com possibilidade de erros e omissões sérias. Há uma tendência para falta de coordenação, alteração de humor, falta de motivação, depressão e irritabilidade”

O meu deu isso!

::*:: Marcela ::*:: diz:

O meu deu 13 “sims”

[c=6]__Naná__Hexaaaaaaaa!    [/c] diz:

11

vc ta pior que eu

kakakaka

::*:: Marcela ::*:: diz:

afe

[c=6]__Naná__Hexaaaaaaaa!    [/c] diz:

ql o medico do sono?

::*:: Marcela ::*:: diz:

tem q ir no instituto do sono

ai vc vai la, dorme e eles te olham!

kkkkkkkk

[c=6]__Naná__Hexaaaaaaaa!    [/c] diz:

nossa

o paraiso neh

vc vai pra dormir e ainda leva atestado pra empresa

Ações

Information

Deixe um comentário

